Belo Horizonte,MG (31) 3567-0229
FAÇA SUA DOAÇÃO

Caminhada Rosa 2021

Anualmente, a ASPEC realiza no mês de outubro a Caminhada Rosa em prol da conscientização e sensibilização de toda a sociedade sobre o câncer de mama. Tal neoplasia é a que apresenta maior taxa de mortalidade por câncer em mulheres, e nossas pacientes precisam cada vez mais de um tratamento humanizado e individual. É necessário abordar mais e mais a importância de um diagnóstico precoce e a importância do autoexame. Essas razões nos levaram a reafirmar nosso compromisso e pedir a atenção de todos para que haja redução no número de mortes por câncer de mama no Brasil. 

Assim como em 2020, em decorrência da pandemia, em 2021 também nos foi exigido algo diferente. Buscamos uma maneira de realizar a 5ª Caminhada Rosa da ASPEC dentro das medidas sanitárias permitidas no momento atual da pandemia, e assim foi feito.

Nossa Caminhada Rosa aconteceu com todos os participantes utilizando máscara, e não houve a montagem de estruturas para músicas, alimentação, venda de produtos para arrecadação, massagens etc. como costumamos montar todos os anos. Ainda assim, foi um evento maravilhoso, repleto de pessoas dispostas a compartilhar informação e ajudar o próximo. Fizemos nosso percurso pela Praça JK, realizamos a entrega de medalhas e nosso objetivo principal foi cumprido: a conscientização.

Esperamos poder fazer ainda mais no ano que vem! Obrigada a todos que participaram e contamos com vocês na próxima!

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades da Aspec

Enviar mensagem
Olá,
Podemos ajudar?