Belo Horizonte,MG (31) 3567-0229
FAÇA SUA DOAÇÃO

Carreata Rosa 2020

Anualmente a ASPEC realiza no mês de outubro a Caminhada Rosa e neste ano de 2020 nos foi exigido que fizéssemos algo diferente .

A Carreata Rosa da ASPEC vem num momento que exige de todos nós cidadãos conscientes e responsáveis um distanciamento social e medidas sanitárias rigorosas para o enfrentamento da covid19.

Nossa luta contra o câncer de mama não pode parar, nossas pacientes precisam cada vez mais de um tratamento humanizado e individual, cada dia precisamos falar mais e mais sobre a importância de um diagnóstico precoce e a importância do auto exame. Essas razões nos levaram a reafirmar nosso compromisso  e pedir a atenção de todos para que haja redução no número de mortes por câncer de mama no Brasil. 

Precisamos de políticas públicas eficazes para que as mulheres com Câncer de Mama recebam tratamento de ponta e maior controle da doença.

E nossa Carreata Rosa foi assim:

todos juntos no propósito de apoiar a luta contra o câncer de mama. Foram momentos únicos em que percorremos as ruas de BH demonstrando o quão importante é o diagnóstico precoce da doença e o tratamento correto.

Na volta paramos na Pampulha, onde inúmeros brindes foram sorteados para aqueles que se inscreveram e participaram conosco.

Nosso agradecimento a todos que estiveram presente nesse evento tão especial

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades da Aspec

Enviar mensagem
Olá,
Podemos ajudar?